quinta-feira, 30 de julho de 2009

Consumismo...

Em um momento de "nada pra fazer", surgiu a ideia da tal meia calça xadrez... dai procura na em revistas, net, encontrei no site da marisa, fui ate a marisa, no pioooooooor dia possivel, sl acho que era começo de liquidação, uma loucura, muita fila, mas encontrei a tal meia calça xadrez : GG :@.. AII NÃO DAA NÉ! mas n desisti meu lado consumista falando mais alto o tempo todo, caminhei muito e não encontrei, ja estava perdendo as esperanças, pensando em comprar uma lisa derrepente, quando tchanam encontro uma loja só de meias calças :D brilhou os olhinhos aushuahsuahsuas, então consegui finalmente, a meia calça xadrez \o/.. em breve fotos com ela ;)

Gravidez...

Nossa como esse assunto tem me rodiado ultimamente! CALMA gente não estou gravida!
bem pelo contrario.. Hoje é niver do meu primo Arthur, 6 anos .. ai em uma converça com a minha tia comecei a pensar como deve ser legal esse periodo de estar gravida, todo mundo te paparicando, vc super sencivel, os desejos, a criança se mechendo dentro de vc, e a hora do parto, ver os pais mais nervosos do que as mamães, deve ser no minimo muito divertido.
Claro que tem a parte desconfortavel da pansa enorme, das dores, mas até a Carolina dickman comentou em seu blog, que depois todas as partes ruins se esquece,e é ai então que se fica gravida denovo :D
Meu filho vai ter, nome de Santo, quero o nome mais bonito ♪
confirmado positivo de um mês ♫


Saudade...

Terça- feira,cheguei a pensar que tivesse sido como tirar um peso das costas, mas não foi. O peso que saiu foi de dentro do coração, aquele medo de não conseguir mais ter assuntos em comum, de não ter mais aquela liberdade, de não conseguir me expressar. mas não. mais uma vez percebi que o tempo pode passar, a gente pode se afastar mas nada muda, a gente continua sabendo tudo uma da outra! E o amor não acaba. Eu ja deveria estar acostumada, não é a primeira vez que andamos meio afastadas, mas dessa vez parace que foi pior, paracia que não ia ter como voltar a ser como era antes. E não vai ser, pq a vida tem cobrado muito mais de nós duas, então vai ser do jeito que der, e o amor vai continuar o mesmo. É ...nada nem ninguem separa!

Saudade de te ligar por qualquer coisa brodi. De chegar em casa, entrar no msn e dizer que eu nem tava com saudade :S te vi ontem mas n adianta, a gente pode passar muito tempo perto que sempre vai ser pouco! aaa e aquele tempo desempregada então! só ctg eu ia pro gasomentro em plena terça-feira, só ctg minha conta sempre tinha dinheiro, só tu vai nas furadas cmg... a minha amiga é legalzinha siim taa negãozinho, ela só n daa moral :P uahsuahsuahsuahsuahsuas
Grudee to com saudade mas já é quinta né :D Posa lá em ksa esse finde??


Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar... ♫

2 comentários:

  1. Tu sabe oque eu sei, eu sei oque tu sabe

    "guarda meu coraçao contigo, leva meu coraçao amigo e nos dias de inverno e solidao se aqueça com meu coraçao"♪♫

    e o tempo vai passar e os dias tbm e sempre teremos sempre assuntos e liberdade uma com a outra meu coraçao amiga vai estar sempre contigo,minha filha minha irma presentinho de Deus te amo nao esquece nunca disso :)

    ResponderExcluir
  2. Consumismo...

    aoisxuhasoiduhaosiuhdoiahus
    lutou pra consgeuir uma meia calça e otexto acaba com um
    "em breve fotos com ela."

    melhoras.

    Gravidez...

    É PANÇA.
    aasioudhosaiuhdoiasuhioduhsaoiudhaoisuhdaosih

    lendo o blgo das atrizes da platinada então....
    eiuheoieuheoiuh

    Saudade...
    realmennte é assunto de blog.
    ;)

    meu cometário sobre esta parte é isento de discrimiaçoes, julgamentos, ou opiões.

    fizeste três posts em um.

    e sobre a música que fecha..
    como pode?
    como pôde?


    tchau, até mais.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog