quarta-feira, 22 de julho de 2009


"...Você conseguiu me fazer bem, tirar um sorriso aqui e outro lá, ousou algumas coisas, disse outras. Mas no fundo, você é só mais um entre tantos outros que vai embora daqui uns dias."


É esse bem que muitos me fizeram sentir, mas ha algo que falta, talvez porque eu não de o tempo necessario para deixar acontecer, mas a verdade é que a minha paixão mesmo se desperta com demonstrações simples, eu gosto mesmo é que me desifrem, que descubram do que eu gosto sem eu ter que contar, sem ter que pedir.


Quem não gosta de surpresas?! aah uma carta de um amigo distante, a ajuda de alguem que você achava que não se importava com você, uma ligação pela manhã so para dizer que sonhou com você (logo, logo um post pelo sonho), ou até mesmo que se lembrou de você naquela hora, e quer carinho maior, do que saber que alguem lembrou de você antes mesmo de fazer sua primeira refeição do dia??! Alguem que queira descobrir por onde você anda, por que ruas você passa, so para, por um acaso dar uma passadinha por lá, assim como quem estivesse de passagem, para derrepente esbarrar em você, ou te ver de longe! Adimiro as Flores no dia dos namorados, as viagens de lua de mel, mas o que eu gosto mesmo é daquelas declarações ao fim de tarde em plena terça- feira, e o passeio de mãos dadas, não naqueles dias programados, mas quando se sente nessecidade.Deve ser bom, ter alguem com quem contar a qualquer hora do dia, alguem que esteja desposto a te descobrir!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog