sexta-feira, 17 de julho de 2009

Final de Semana :D


aaaah esse finde promete!!

uahsuahsuahsuahsuahsuas

quem ver isso vai pensar : essa só aparece em casa segunda !


não não se preocupem, o finde promete mais que isso... Promete descanço, paz, recuperar a saude... com aquela varada de noite de sexta enroladinha num cobertor em frente ao pc, e aquele sabado de manhã acordar CEDO (quinze pro meio dia) com aquela musica a todo volume : Eu te agradeço Deus por se lembrar de mim, e pelo teu favor e o que me faz crescer...♪ e arrumações, e comer a comidinha da mamadi, olhar filme com o pai, chimas e bergamota no sol..Sim eu espero que tenha Sol. E sabado de noite??? sem planos :D uhuuuuuuuuu \o/ e só o que me vem a cabeça é minha cama uahsuhasuhsush, domingo tenho que preparar o psicologico pra recomeçar segunda- feira com muita força, aa tem classico GREnal, e com certeza podemos repetir 100 anos depois o resultado dos 10x0 uahsuahsua. Mas quer saber qual é a melhor parte? qué? qué?

taa eu conto aushaushus é domingo a noitinha, o culto! Pois é eu que amav o sabado de sol e festa, e rua e rua, mudei e agora amo a ideia de passar um finde em casa com minha familia, meus amigos e minha cadela :D


aparece lá para uma visitinha, vou adorar dividir a pipoca, mas não vai se importar se eu estiver de pijama e sem chapinhaa.. aaah eu não vou fazer chapinha :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog