quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu queria poder ter um par de asas E lá do alto poder ver todas as casas Quem sabe lá de cima eu ache um abrigo Alguém que me adore e queira estar comigo Às vezes queria poder ser invisível Ser o mais forte e nem sempre o mais sensível Quem sabe assim eu encontrasse alguém Que me adore e me deseje e me queira bem Às vezes eu queria ser um super-herói E com os meus poderes te trazer pra mim E acabar de vez com esse vilão Salvar o mundo e junto dele o meu coração Às vezes eu queria ser um super-herói E com os meus poderes te trazer pra mim E acabar de vez com esse vilão Salvar o mundo e junto dele o meu coração Queria poder ser mais rápido que um raio Pra ser notado nos lugares onde eu caio Quem sabe com a minha luz nessa escuridão Encontro alguém que me tire dessa solidão Queria poder respirar debaixo d'água Para fugir de tudo e afogar a mágoa Quem sabe lá debaixo longe da cidade Encontre quem traga de volta a felicidade Às vezes queria ser um super-herói E com os meus poderes te trazer pra mim E acabar de vez com esse vilão Salvar o mundo junto e junto dele o meu coração Às vezes queria ser um super-herói E com os meus poderes te trazer pra mim E acabar de vez com esse vilão Salvar o mundo junto e junto dele o meu coração ♫ ♪ ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog