segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Algo tremendo !

Foi realmente algo Tremendo o que fizemos sexta-feira!
por mais simples que seja, Deus nos guiou, se colocou a frente e certamente sera algo para lembrar a vida inteira!
Ver que a fé está em cada um de nós, desconhecer os motivos pelo qual aquelas pessoas chegaram aquela situação lamentavel, e ter a opção de julgar e condenar, virar as costas e dizer : o problema é deles! Mas não conseguir, saber que o inimigo maior deles, não é a familia, o governo ou coisa alguma, saber que o inimigo deles é invisivel e terrivel.
Levar o amor a quem precisa!
Porque é bom ir a igreja, conhecer a Deus, a sua palavra, mas melhor ainda é sair pra rua e praticar as suas obras. É como disseram : de nada adianta vc estar gordo de tanta fé e seus irmãos cada vez mais distantes!
Não fui ao culto domingo, não pq eu n precise de Deus, mas pq é hora de dividir tudo o que eu aprendi...
e nem preciso dizer quem esteve do meu lado né??? aushuahsuahsuas valeu brodii!

sabe Reh depois de toda a nossa conversa, se eu queria alguma resposta pra te dar, não poderia ter aparecido pessoa melhor do que aquela, pra mim te dizer : não desiste ta ;)

Um comentário:

  1. aaaaaaaa meu grude nao desisto mesmo tu vai ser a madrinha tá daquele casal que Deus tá preparando lá de cima tenho certeza, parabens por dividir a luz com quem precisa te amo grude até daqui a pouco ahsuhaushauhsua

    ResponderExcluir

Seguidores