sábado, 18 de julho de 2009

No fundo a gente ja sabia, estava tudo nas entrelinhas!
É a tal curiosidade perguntando : no que isso vai daa??

Você ainda quer saber no que eu acredito né, então eu acredito em Deus, somente em Deus,nem santos,nem simpatias,nem signos, ja acreditei, hoje só em Deus. Por que? porque antes era a vida e eu sozinhas, sempre precisava de algo a mais, e nem santos, nem simpatias, nem signos, me ajudavam,ou faziam as coisas darem certo. Hoje o que eu tenho não é o que eu quero, mas tudo o que eu tenho eu dou valor, e hoje eu não me sinto sozinha, porque eu tenho onde buscar as respostas que eu preciso!
Essa chance que está surgindo não é só pra ti, é pra mim tbm, e a intuição me diz que vamos aprender muito com isso tudo...E quero do fundo do meu coração que todos,e principalmente vc conheça o mesmo Deus que eu conheço,o Deus do impossivel, que salva, cura e transforma (que tu ja conhece né, afinal se não estou louca tu agradeceu a Ele, não?)uahsushuash...

uma cor forte e sem italico ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog