sexta-feira, 17 de julho de 2009

CURIOSIDADE


A curiosidade humana é o desejo do ser humano de ver ou conhecer algo até então desconhecido. A curiosidade, porém, quando ultrapassa um limite pré-estabelecido pela ética social, como por exemplo a invasão de espaço alheio, pode ser reprimida. Alguns termos populares podem designar alguém demasiadamente curioso: xereta, bicão, intruso, intrujão,olho de tandera, etc.


Me peguei querendo saber o porque gastar tempo da minha vida analisando a vida dos outros?!Porque querer saber o que as pessoas fazem, ou pensam, vendo fotos de como passam seus finais de semana, descobrindo como são os lugares por onde passam os outros, do que gostam e blablabla...E percebi que hoje estou bem melhor na questão curiosidade, que não me recordo muito bem, mas acho que perdi alguma parte da minha vida olhando para a vida dos outros.Mas hoje eu tenho a minha né, e nossa é tão cansativo! aushuas não sobra tempo pra cuidar da dos outros ( tudo beem, tem aquelas que eu gosto de acompanhar), mas é algo comigo, passar um tempo eu e eu. Estou realmente apaixonada por isso, caminhar sozinha, ou meu quarto com silencio, nem com musica, é só eu e eu e isso não permite nem um cantor! É boom saber o que os outros pensam e fazem quando isso intereça a outra pessoa tbm, seria otimo que todoos tivessem um blog e contassem um pouco de suas vidas, isso traria muita felicidade a quem ainda esta preso a saber o que passa na vida dos outros, mas eu aconselho a saber o que passa na sua vida, e olha que não é pouca coisa, e de tanta informação tenho certeza que vc vai querer fazer um blog e dividir com as outras pessoas. uashuasuahsuas.! Mas a exceções, que não te deixam não querer saber da vida do outro, é o amor, e tem gente que ama de uma forma, que simplismente sabendo o que o outro comeu, ou por qual rua passou, que musica escutou, ja se sentem mais dispostos para continuar suas vidas, mesmo elas sendo menos importante do que as dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog