segunda-feira, 20 de julho de 2009


Alguns dias atraz por insentivo meu minha grande amiga criou seu blog, e meu fez a melhor homenagem que alguem ja fez, postou em seu blog sobre nossa amizade. Aquilo pra mim não foi maior que todos os eu te amo que ja dissemos uma pra outra, ou melhor que os conselhos trocados, mais importante que as tantas gargalhadas, mas foi como um reconhecimento... Tem tudo pra ser eterna nossa amizade, pois é algo que não vem apenas de nós e sim de Deus. Não nos conhecemos desde crianças mas crescemos muito mais juntas do que em todos os outros anos em que não nos conheciamos. Todos os problemas divididos ctg perdem qualquer misterio e se tornam muito faceis de se resolver, todas as gargalhadas ctg são sinceras e me fazem muito bem. Meu Orgulho por ti, não tem tamanho, tua determinação, tua força, tua vontade de que tudo de certo, tua fé, tua inteligencia, tua pureza, me faezm não querer mais vacilar nessa vida, pelo simples fato de tu ter me mostrado que existem pessoas que se importam quando saimos do caminho certo e que nos amam a ponto de nos abraçar mesmo depois de um erro terrivel, e dizer ta tudo bem eu te ajudo! Eu te amo e ja falei muitas vezes, ja demonstrei tbm, mas hoje dia 20/07/2009, dia do amigo, eu preciso só agradecer por te ter na minha vida e por saber que nunca vai sair dela. Então esse é pra ti Renata da Silva Alves



Um comentário:

  1. Ain Amiga lindoooo tbm te amoo sempre sempre tu sabe disso Juntas somos melhores somos invenciveis somos capazes e eu vou estar sempre aqui pra te mostrar que pode que consegue Obrigada pela homenagem te amo de novo ;)

    ResponderExcluir

Seguidores

Arquivo do blog