segunda-feira, 6 de julho de 2009


Bom as coisas tomaram um rumo um pouco diferente no final da semana que passou, mas tenho visto que as lutas diarias só servem mesmo para nos ensinar muita coisa e uma delas é amadurecer. Depois de ontem então, aquela palavra que dizia assim: 'Sozinhos podemos ir rapido, mas juntos vamos mais Longe'. E é tão verdade, precisamos muito uns dos outros. Onde nós estariamos se não fosse aquela pessoa nos dar força quando desanimamos?? Então aqui eu hoje eu vou agradecer aquelas pessoas que sempre tem uma palavra amiga, aquelas que me ajudaram a estar aqui hoje, obrigada Geisa, Renata, Claudia, Jaque, Junior, Erick, Mãe e Pai!

Por que se voces amarem uns aos outros, todos saberão que voces são meus dicipulos. João 13.35

2 comentários:

Seguidores

Arquivo do blog