quarta-feira, 22 de julho de 2009

Você é o que você gosta !


Como diz Martha Medeiros em um dos seus excelentes textos "você é o que você gosta", então reproduzindo-a segue minha lista:


Eu sou verão, só verão, 364 dias por ano, e 1 de inverno!

Sou praia, mar e pscina;

Sou roupa curta e chamativa, sou vestido. Sou salto alto :D;

sou branco, preto e lilas,

sou Rio Grande do Sul, Canoas, Esteio, Porto Alegre, Tramandai, Xangrila, Sou Floripa, sou GAROPABA;

Sou Chocolate, Refrigerante, batata frita, sou pizza de calabresa.Sou chimarrão!

Sou pagode, sou reggae, sou gospel.Sou musica, muita musica, musica sempre.

Sou romace, sou comedia, sou ação. Sou P.s eu te amo, sou Marley e Eu, Closer, sou Rogue, Sou prova de fogo.

Sou familia, sou amigos, sou muito amigos,sou amiga, sou filha, irmã, prima, dona e sobrinha!

Sou Grêmio, sou domingo, sou só, sou cachorros, sou crianças.

Sou Humildade, sou oração, sou companheirismo;

Sou Martha Medeiros, sou Orkut, sou msn...

Sou tinta de cabelo, sou maquiagem, sou esmalte vermelho!

Sou espanhol;

Sou dia e noite exatamente assim;

Sou coração, sou Sorriso, sou olhar,

Sou tato, sou sentimento, sou blog.

Sou Psicologia

Sou Guria, Sou biblia, sou prata, sou ajudar.

Sou sono,sou dormir,

sou conquista, sou surpresa, sou afeto, sou carinho, sou abraço!

Sou Junior, sou Geisa..

Eu sou eu, mas gosto mesmo é de ser pelos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog