terça-feira, 22 de setembro de 2009

um setembro pra sempre.


" O amor é "reticências" ".
E não conseguia prosseguir na busca das palavras exatas. Ia então dormir desesperançada e cansada de tentar entender.
Entretanto, como nenhum conto sobre o amor deveria terminar mal, Antônia naquele setembro florido encontrou Frederico.

..Queria avisar aos seus amigos as boas novas e até mesmo aos poucos inimigos que havia encontrado o amor de sua vida com muita sorte nessa vida!

..Pra quem mora em Porto Alegre: o amor, lembrem-se, salva até dias chuvosos sem poesia.!

"Amar" é ir te buscar após um dia ruim no serviço, tu reclamar um bocado dos teus colegas, do expediente chato... mas rir no fim de tudo isso e dizer:
"Amor, sexta está chegando".
E está chegando... é logo ali.
Te entregarei todas as horas... o meu melhor.
Terás a minha pureza.
A minha lealdade.
A minha risada desenfreada.
Meu andar "gracioso".
Meus fios vermelhos.
Meus olhos devidamente pintados e meus suspiros.
Serei pra sempre teu sol... (porque tu sim és a flor que mais combina com essa palavra).
Meu girassol.
E não haverá dia nublado que possa nos atrapalhar.
PS: O (teu) amor me salvou.



Tudo tirado de outro blog... Isso foi relembrar, coisas recentes.. foi amar !

meu amor durou uma temporada de chuvas, mas como Deus é bom, posso não ter mais a companhia mas agora tenho as flores da primavera.!

ADEUS INVERNO!

e tbm tenho a novela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores