quarta-feira, 30 de setembro de 2009




"...Amo e odeio e às vezes só gosto


E as vezes gosto de ficar só...


Às vezes falta acúcar


Mas sinto mais falta do sal!"






Quando a vida da gente está emperrada , será que faz sentido esperar que um encontro, um amor, uma paixão se encarreguem de nos dar um novo rumo?O amor surge quando está na hora de a gente se transformar ou, então, é por amor que a gente se transforma. Os encontros acontecem a cada esquina: difícil é enxergá-los e deixar que eles nos transformem, ou seja, difícil é ter coragem de vivê-los.Se você procura um grande encontro amoroso, sempre use calçados confortáveis, porque nunca se sabe quantos quilômetros se estenderão suas deambulações amorosas.O diálogo que leva ao amor, que dá a cada um a vontade de se arriscar, não surge da sedução e do charme, mas da coragem de nos apresentarmos por nossas falhas, feridas e perdas!






E sozinho de corpo é mais fácil encontrar Deus de alma.!


E eu só quero ser de mim mesma agora. Porque além de eu ser a minha melhor amiga, sou a melhor companhia que posso e quero ter por enquanto.Por enquanto!




"I knew all the rules but the rules did not know me”






Tudo tirado de outro blog que encontrei e amei, me identifiquei !Ok!


Nessa semana blogando muito, pq o blog é uma parte de mim verdadeiramente, sou viciada em orkut, gosto bastante do twitter, facebook queria que todo mundo tivesse, mas são coisas que estão ali pra todo mundo ver, e voce tem plena consciencia disso, mas aqui não, eu posto o que eu quero e fico pensando que ninguem le. espero mesmo que ninguem leia!hahahaha(me avisa se tu leu?)


E fiz meio que uma promessa pra mim que postaria todo dia, mesmo que seja só um copiar e colar desenfreado..hahaha!


Me sinto bem, bem de verdade e bem sozinha por mais triste que isso possa soar !


tem chovido e feito sol, e o fator tempo só tem influenciado mesmo no cabelo, pq do resto tanto faz, e até o cabelo não ta mais importando tanto!


Ganhei um colar da africa, estou pensando em me batizar domingo, to sem net em casa, sem cartão no cel( pq os dois ultimos importam tanto?), quero um livro bom pra ler pq n consigo terminar o codigo da vinci :S no mp4 todas as musicas são pagode, tirando garotos e eu tenho a marca da promessa.. a tem umas das Ivete tbm... mas que eu escute mesmo é Franqueza do pixote, não é sempre Rodriguinho, Garotos Lenine e Nosso grito Fundo de quintal!


Louca pra começar a fazer academia, pq eu n consigo?


ta ai, muita informação da minha vida né, até de mais pra quem esta tentando ser mais discreta uahsuahsuahsuhasuhasahsahsuahsuahsuashuas!


Enem Enem Enem aff!


beijosmeligaqueoscreditossãoinsuficientesparacompletaraligação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores