quinta-feira, 17 de setembro de 2009




Da jura
Eu prometo ser bacana mesmo quando o dinheiro no final do mês for curto não podendo comprar pra ti um ramalhate de flores amarelas (girassóis ou gérberas que gostas). Não te deixarei na mão. Entrarei escondido nos quintais das casas vizinhas e furtarei um punhado de flores de laranjeira e farei com elas uma pequena coroa para que tu finalmente sejas devidamente reconhecida como eterna princesa (da minha vida).
Prometo te entregar doses homeopáticas de felicidade, daquela com que estás acostumada. Me proclamo teu fiel escudeiro para te fazer sorrir nos ligeiros momentos em que deixamos de sonhar por causa desse pessoal que só sabe machucar os outros, esse pessoal que é esnobe, piegas, grosseiro. Por causa desse pessoal, querida, arranjaremos ainda mais razões pra sorrir. Conhecemos todas aquelas canções para dançarmos os dois no meio da sala e termos certeza que sim, a nossa história é destino.
Prometo ter por ti tanto sentimento quanto as milhões de pequeninas sardas que moram na pele da Anamaria (que me confidenciou hoje que também encontrou o amor).
Prometo que o verbo "amar" será o mais conjugado quando nós dois morarmos juntos.
Prometo te ajudar a trocar as fraldas das crianças até no meio da madrugada. Acordarei antes de tu abrires os dois olhos verdes (esperança) e quando voltar correndo pra nossa cama me aquecerei no teu corpo morno e direi: Sou o cara mais sortudo de todo o mundo. Te encontrei.
Prometo permanecer longe de preconceitos e censuras. Desejarei o que houver de melhor para aqueles que um dia nos feriram (e eles talvez esqueçam da nossa doçura, nossa vontade de melhorar e parem com essa invejinha que é coisa tão pouca).
Te prometo abraços sem fim, um bom amigo, confiança, caráter, poesia, mini tortas recheadas de doce-de-leite e castanhas.
Não prometo ser o homem mais bonito que irás conhecer, mas farei de tudo para ser mais cavalheiro, bondoso, respeitoso, elegante, descolado e charmoso que tu poderias imaginar ou desejar.
Prometo te lembrar pelo resto das horas como me apaixonei quando a vi naquela foto com camiseta branca, cabelo loiro esvoaçante. E dos sonhos que passei desde então a ter contigo.
E prometo estar ao teu lado no dia em que os anjos de Deus vierem nos levar embora (pro céu anil).



Um brinde, coisas boas de se ler ;)

Um comentário:

  1. Nossa anei lindo mesmo quero um marido assim (quem nao quer né ) HUAHSUAHUSHUASA

    TE AMO ROMANTIQUINHA AHSUAHS

    BEIJO

    ResponderExcluir

Seguidores