segunda-feira, 28 de setembro de 2009

não sei que titulo colocar


Eu sei muito bem que todo dia ao acordar temos duas escolhas, levar nossos fracassos estampados no cara, se fechar e tratar todos a nossa volta com o maximo de estupidez, ou simplismente não dar bola para nada que aconteceu, ver tudo como experiencia de vida, por um sorriso no rosto e dizer : To bem pessoal(y).

E eu realmente não tenho don pra vitima, mas não é facil quando vc se sente uma pessoa fracassada :S, não é questão de só enchergar o lado ruin, quem me conhece sabe que eu não sou assim, e mesmo agora com todas essas coisa dando errado, ou simplismente não dando certo, eu tenho fé, reconheço o meu valor e sei que as promessas vão se cumprir, porem me sinto cançada! Isso pode ser considerado normal, eu acho, só não posso perder o foco... Hoje não tenho mais vontade de sair e me acabar, dizer que vou aproveitar a vida bebendo todas e saindo de mim, sei que aproveitar mesmo é observar cada segundo dessa vida sem perder nada e ai não cabe fazer a cabeça com coisas alucinogenas... Já perdi muito nessa vida mas tenho a certeza de que ganhei muito mais, muito mais do que mereço, afinal uma pessoa estupida, rancorosa, invejosa, que não se preocupa em ser nada mais do que uma mina de estilo não merece muitas coisas dessa vida!

Mas realmente existe uma generosidade a meu favor, que vem e esfrega na minha cara tudo o que não quero enchergar, pq é facil de mais analisar a vida dos outros mas aplicar tudo o que se conclui e se ve pelas ruas nas nossas vidas é tão dificil .

"Eu desisti de acumular popularidade e números expressivos, com um modelo editorial propositalmente voltado para a rápida absorção de pensamentos superficiais que encontraram em mim uma insegurança e até certa fragilidade como se tivesse compromisso comigo mesmo de superar expectativas de gente que sequer sem quem é."

Não quero mais agradar ninguem e ao mesmo tempo não vou fazer o contrario, não estou aqui para contrariar e ja passei da idade de virar uma rebelde, vou utilizar toda essa força que advem da ira para coisas boas, coisas que contribuam para o meu crescimento, aprender novas linguas, fazer alguns cursos, planejamentos, conhecer novos lugares, e isso de novos lugares não inclue danceterias ou coisas do tipo que se vai e fica a merce de arrependimentos. Quero conhecer lugares de dia e dormir de noite, por que é assim que se faz!

Final de semana tem o enem, e com certeza não estou preparada, vai ser uma grande surpresa se eu ficar na media, seria comico se eu pegasse livros para tentar aprender alguma coisa agora né, mas se me der vontade pode ter certeza que faço!

é isso, espero que o meu humor melhore, pois hoje quando acordei não fiz votos de felicidade eterna, mas la no fundo tem algo gritando : não é essa que tu quer ser, então não seja. Se esforce!

Vou dispensando sua atenção nesse momento. Lute!


Existe uma grande diferença entre ter e ser, e só querer!

por : Gabriela de Paula ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores