quinta-feira, 17 de setembro de 2009

é verdade que quando a gente passa a viver deixa de escrever (risos)...
pq a gente pode escrever de varias formas e por muitos motivos.
o que importa é que não importa os seus motivos, a forma que pra vc parece certa, a unica coisa que parece importar hoje em dia é o que convem.. faço se me convem, quero se me convem, topo se me convem, falo se me convem, escrevo se me convem...
Andei postando os meus horoscopos, não por falta de ter o que escrever, mas é pq convem aquelas palavras, alias meu horoscopo dessa semana tem acertado muito, hehe,
"A experiência é a maneira sábia de reconhecer a diferença entre o real e o imaginário.. " não só é verdade como é fato comprovado!

As vezes parece que cmg é diferente, não faço apenas pq convem, mas pq quero, e faço o que não quero muitas vezes sem problemas, muitas vezes com raiva, mas passa... Não agrado por que convem, e não deixo de agradar porque não convem mais :s
chega de convenhar aushuahsuahsuahs...
To cansada, sempre com um sono... sinto algumas faltas que não chegam a ser saudade, tirando a saudade do verão que não passa. Tem tanta coisa fazendo eu me sentir mal, contribuindo com o meu cansaço... pq francamente tristeza cansa uashuashs, e coisas que não eram pra me fazer bem, me rendendo altas risadas!
Assim com frustrações e tristezas, fica mais facil descobrir o que te faz realmente feliz, fixei em mim junto com uma amiga a ideia de tirar o lado bom de todas as situações!!
como na musica : Depois, que o que é confuso te deixar sorrir ♪

falando em musica é assim que termina...
Maria Gadu
Linda Rosa

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depoisS
e é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto
Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz
Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem o certo
A moça de sorriso aberto
Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto
Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz
Escolha feita, inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores