segunda-feira, 21 de setembro de 2009


quer que eu conte sobre o final de semana?

então taah!

sobre a sexta-feira, bom vc ja deve saber, que sobre a sextas-feiras eu não falo!

uahsuahsuhasuhasuhasuhasuhaushuashuahsuhsuhasuhauhauh...

sabado?

descansar, terminar,conversar,bobiar, ar e ar!

domingo?

denscansar,perdoar, conversar, entediar, ver o Gremio ganhar aushusahuahs...adoroo, mas devo confessar, não se pode torcer apenas na vitoria!

e como sempre terminando da melhor forma possivel, com aquele cultinho que te faz parar e pensar, e com certeza é a Fé que me mantem em pé!

É isso, solteira de novo, mas dessa vez não posso dizer que to na area de novo, que voltei pra sacanagem, pq eu não tinha parado aushuashuahsuashuas!

e eu sou fraca?? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores