segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Eu não sei como começar esse post, mas isso já é um começo, (risos). Bom vou começar falando sobre instrumentos, eu sempre tive fascinio pelo violão, sempre achei que o violão é pra todas as horas, seja no verão, na praia, um chimarrão e areia, ou no inverno, vinho e lareira... mas o violão entrava para minha lista de sonhos... Tem a meia lua tbm que eu nem sabia que tinha esse nome, mas ja me chamava a atenção, e passei aquerer conhecer mais depois que vi la na igreja... um charme total! Mas o piano, aaah o piano, esse deve ser desestressante, o fato de bater nas teclas, fazendo um som, isso meche cmg, ser parecido com digitar, mas ao mesmo tempo tão diferente...É estou realmente encantada e ta ai, sinto-me atrasada preciso rapidamente aprender a tocar nem que seja um desses instumentos, fazer musica isso sim é arte...

Sobre a frase : "Nunca fui amada" ? Não se encaixou né..(risos)

Mas estou de pleno acordo que é preciso quebrar o ciclo. Perdoar e seguir em frente, sem acorrentar mais ninguem a esse ciclo... Não quero, não faço, e ponto. e ponto. e ponto.

Cada vez mais certa de que cada um tem o que merece, cada um com seus pobremas(risos) que ta certo né amigas? cada um com seus dias, suas magoas, suas felicidades, seus amigos. Cada um com suas vontades e suas mudanças.

"Nós podemos cometer muitos erros em nossas vidas. Menos um : aquele que nos destroi."

"Poético e libertador é pensar que nunca estarei sem ninguém, porque chega uma hora em que a gente decide que é alguém, e basta. "

Martha Medeiros

E não sei se é para rir ou chorar, talvez isso não consiga me causar nem riso nem choro, mas é intereçante ver que voce chorra, sorri, cai e levanta, conhece pessoas novas , mas tem pessoas que não mudam, passam por tudo isso e continuam as mesmas. Voce percebe que deve sair de um meio onde é sempre motivo de intrigas e blablabla e ve que as pessoas continuam fazendo as mesmas coisas só que agora umas com as outras! (risos, fracos, mas risos)

Por fim a cobrança, que de certa forma não pode ser nem chamada assim, é só intriga mesmo misturada com uma boa dose de inveja, que calsa mais encomodações do que o necessario, problemas de serviço deveriam ficar no serviço, problemas de casa deveriam ficar em casa, problemas com amores e amigos o mesmo, mas tudo tem se misturado e sem a minha permissão!

Resolvendo o problema : tenha um foco, humildade e fé.

Resolvido, podemos partir para outra! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores