domingo, 23 de agosto de 2009

PRECISO DE TI, PRECISO DO TEU PERDÃO,
PRECISO DE TI QUEBRANTA MEU CORAÇÃO ♪

Porque hoje eu sei que vai ser dificil, realmente pra mim é vergonhoso n ter conseguido assumir esse compromisso ctg que nunca me abandonou... Tu sabes e me conhece melhor que ninguem, e sabe o pq disso, mas mesmo assim eu me sinto muito pequena...
Não tem sido facil, anda tudo complicado, e me sinto afastada separada sl!
Hoje eu olho as fotos e vejo que eu fui quem eu queria ser, e mesmo assim não me adiantou em nada, somente quando te connheci pude ser eu de verdade e encontrei meu amigo!
Esse é o meu testemunho que não sera dado hj para toda a igreja mas sei Deus que nesse momento as minhas lagrimas tu esta colhendo e me preparando para o dia de eu honrar teu nome...
Me perdoa Pai por ser tão falha, e continua me dando forças pra ganhar vidas pra Ti!
é esse meu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores