quarta-feira, 12 de agosto de 2009

agora eu to com essa...

Agora eu to com essa de chorar, chorar sem motivo, mas com uma vontade que parece que morreu alguem! Nem eu sei explicar e isso que me confunde mais... Sabe queria pelo menos saber o motivo, mas simplismente tem dias que ja acordo com o nó na garganta. Tpm derrepente mas n sei não, acho que n é só isso, se for eu deveria entrar pro livro dos recordes, a mulher que mais chora por tpm aushuashuahsuahsuashua! é engraçado chorar sem motivo, mas mais engraçado ainda é rir sem parar depois de chorar um dia inteiro. totalmente 18 :P
Bom é ter alguem que te faz rir a qualquer hora, e eu tenho meu irmão, meu presente de Deus, meu porto seguro, meu segurança, meu Juninho! Te amo mano ♥
Já que eu n sei pq choro, eu posso escolher alguns motivos pelos quais eu choraria, posso dizer que meu choro é pela miseria da humanidade, pela falta de amor entre as familias, por saudade, pelo show do RC que vou perder, aushushuahsua...

E essa tal projeção de como poderiam ser as coisas... ja li algo sobre isso mas n me recordo quando, nem onde, nem quem escreveu, mas é algo sobre sofrermos esperando que as pessoas fossem de um jeito sendo que elas são de outro bem diferente, os sonhos que a gente tem que as coisas ocorram do jeito que queremos e elas n acontecem, acho que esse é o tema da semana uahsuahsuas... A decepção é muito ruin! Talvez seja essa a lição que eu devo tirar disso tudo, a não programar as coisas, a não fazer tantos planos, pois dai quando as coisas simples acontecem vem como novidades!Sl sei que agora vou tentar fantasiar menos e esperar menos das pessoas tbm !

e lá vem outro finde né ! e varios convites : serra ou praia?? auhsuahsuahuuahsuahs
too podendoo!:D
aa panicooo, pode ser o fim do grupo de crescimento :O
mas Deus n permitira! uahsuahsuahsuash voltei muito animada ontem, e agora a duvida continuar ou o pdvm? n sei se é o certo, pq eu sei o que eu quero, e como eu vou me sentir ao ir...
Uma das coisas que aprendi cedo é que sirvo a um Deus e n a uma igreja, que é importante ir aos cultos, adorar, receber a palavra mas quando realmente se esta lá inteiro e n pela metade! E eu apenas tenho fé, ok !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores