terça-feira, 25 de agosto de 2009

para Tiago!

"Eu creio no amor, no amor que brota de um outro amor que é a sabedoria de que para sermos felizes, parcialmente livres e coerentes, precisamos nos respeitar como humanos em nossas virtudes e defeitos, ignorar os pecados sabendo que o exagero em qualquer instância pode prejudicar aqueles que amamos e acima de tudo fazer o bem por acreditar nele e não por obrigação. Se eu não estiver feliz serei incapaz de fazer qualquer pessoa feliz, e para que esteja feliz preciso que entendam aqueles que supostamente me amam, que minha natureza reage de forma individual e particular e que dentro dessa natureza ao encontrar o equilíbrio serei capaz de amar e respeitar até os que discordam de mim"
..Tico Santa Cruz..

Você ainda não entendeu né meu bem ?!
LOVE IS MY RELIGION ♪

Todos os meu dias eu procurei o porque dessa vida tão ruimTraga os livros e bíblias do tempo, porque eu irei fazer minha cabeçaEu não condeno e não converto, esse chamado que você teve é do seu coraçãoTraga todos os amantes que achar, porque nehum irá perder suas almas...

É SÓ ISSO! Sem mais ... eu não me converti, eu não me batizei, não assumi um compromisso com placa, pessoas ou igreja. Eu só quero fazer o bem e frequentar lugares onde isso acontece, e escutar coisas que falem sobre isso. Ja te convidei, e não foi uma vez para conhecer do que eu falo, quero que tu entenda que não te convido para ir a igreja se converter e deixar de fazer tudo o que tu faz, eu te convido pra te poder descutir comigo sobre isso porque querendo ou não, tu não conhece os dois lados. Gostaria que todos entendecem que o se pode sim conhecer a palavra em casa, orar em casa, praticar o amor em casa, e tudo mais, se voce vivesse apenas dentro de sua casa. A Vida é mais que seu mundo, os lugares que voce frequenta. Tambem não é preciso estar puro para conhecer a palavra que alimenta, pelo contrario se voce ja for perfeito e estiver de beem consigo mesmo nem precisa procurar hahahaha.
Eu acredito na mudança, e sei que todos tem a chance de melhorar conhecendo o que eu conheci, pra uns é uma religião, pra outros vergonha na cara, pra mim foi só uma folha em branco...
E se eu continuo chorando é porque conhecer a Deus não quer dizer que voce va viver feliz para sempre, mas é saber que enquanto eu choro tem algo muito bom sendo planejado pra mim.

e isso não é mais ua briga é só uma explicação! Eu gosto quando tu posta pra mim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores