quarta-feira, 5 de agosto de 2009

dando sinal de vida...







o tempo tem passado tão rapido!
ja estou pensando no final de semana denovo, aa eu quero saiir!
Hoje, agora exatamente no momento que escrevo estou com muito medo : esteve uma paciente aqui agora fazendo rx de torax e foi confirmado h1n1 :(
Estou em uma fase de descartamento, já descartei 2 ou 3 só essa semana...
Por outro lado tenho me divertido muito com umas ligações uahsuahsuahsuas,uma msg no claro recado que foi comica, e uma msg com um pedido de desculpas totalmente desnecessario ! melhor escutar e ler isso do que ser surda e cega... uahsuahsuahsuas
Sobre o grupo de ontem foi otimo, mas mereço um puXÃO de orelha ,n decorei o verciculo da semana :O Estou anciosa para ver a manta do g.c!!!! E o tema era algo sobre trabalhar em grupo,e um dos motivos para trabalhar em grupo é que se torna dificil desistir quando tem alguem para te apoiar, de quem eu lembrei??? uashuashuahs. E nossa, eu fiz a oração do começo! Tinha que ser a irmã Rita né :P ela me pediu para fazer e a Jaque disse que n poderia negar e eu claro que disse que eu n conseguiria, pq eu sempre choro... Mas medrosa n é um adjetivo pra mim né?? então eu tentei, chorei, mas dessa vez consegui falar mais do que Obrigado Senhor \o/
E assim espero ir melhorando!!
E daremos continuidade ao nosso serviço, levaremos roupas aos moradores de rua, e encontramos uma clinica de recuperação para aquele rapaz que pediu ajuda !
To locaaaa para pintar as unhas. Estou seguindo um blog, e vii unhas lindaaaas!
Queria internet em casa :( Mas o lado bom é ver que n sou viciada, que tenho sobrevivido sem orkut e msn :P
Queria cartão no cel :S mas n vou mais usar meu hipercard :p
aaa e a comidinha da mamadi hj tava maraaaaaaa, comi tudo taa mãe!
E é isso, sem muitas novidades aushaushuashusa...
Tbm estou correndo atraz de presentes, niver da mãe sexta e dia dos pais domingo = ver todos os parentes no finde( de novo) uahsuahsuahsuas.
Amo meu blog ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores