quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"Eu teimo em quase não admitir,mas essa é a verdade,escrevo melhor quando doi algo em mim.Escrevo melhor quando chove, quando estou sob tempestade. Eu gosto é de escrever de dentro de um furacão."
Lendo minhas antigas postagens, encontrei essa que é totalmente verdade sobre o que penso, e totalmente diferente do momento. Ali fala sobre estar dentro de um furacão, onde se pode observar tudo que acontece ao nosso redor e chegar a alguma conclusão atravez dos fatos, mas o que tem acontecido é que não estou no meio de um furacão, e sim, com um dentro de mim.
Os maiores movimentos agora não acontecem mais a minha volta, mas dentro de mim. A batalha não é mais minha com o mundo, mas Eu contra Eu mesma, e se eu paro pra pensar da medo de perder a sanidade!
Então se meu furacão interno, resolver sair causando estragos me perdoe, eu ainda não aprendi a lidar com ele .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores