sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

é parece que finalmente acalmei .
o resumo da semana é : dificil!

Demoro muito para passar. Eu passei muita parte cansada, de mal humor, irritada ...
Por que tem horas que parece que não se tem mais nada, mesmo o pouco que se tinha parece que nunca tivemos de verdade. é estar incomodado com todas as situações. Nada mais anima, nada mais tem sentido. E passei a descordar de quem diz : a esperança é a ultima que morre. Pra mim a FÉ é a ultima que morre! E se tenho motivo para sorrir, é por ter fé, que me ajoelhando diante de Deus, me prostrando, orando e louvando eu passaria por todas as provas.

Seria otimo que as pessoas entendecem, que depois que a gente explode, cai aos prantos e esmurra a porta, não precisamos mais conversar. Não que não se possa, mas ai ja não resolve mais nada!


depois de uns 3 meses de vontade eu consegui olhar a verdade nua e crua e é UMA BAITA PORCARIA !
RODAPIZZA? OUTRA BAITA PORCARIA!
Tem gente que meche com a vida da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores