quinta-feira, 7 de janeiro de 2010



Como é que a gente faz
para sarar as feridas?
Como é que a gente faz
para não perder as coisas esquecidas?
Como é que a gente faz
para não chorar na partida?
Como é que a gente faz,
me diga...

Não feche a porta agora.
Não me deixe sozinha na esquina...
Não me digas apenas boa noite,
quando eu lhe contar sobre minha vida.


Eu so queria dar a partida,
sair daqui , te abraçar na ida...
Eu só queria mesmo o amor que valida
e a graça de tentar tocar a vida...

Como é que a gente faz
quando só o medo fica?
Como é que a gente faz
quando ninguem liga?
Como é que a gente faz
quando não há mais saida?
Como é que a gente faz,
me diga...



Um comentário:

  1. "Sempre há dois caminhos,
    sempre há uma segunda opção.
    O que a gente faz é uma decisão,
    seguir o que diz o coração ou
    fazer o que manda a razão..."

    ResponderExcluir

Seguidores