segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CHEGOU, CHEGOU, ENTÃO 2010 COMEÇOU!
Aloha ano novo, pode entrar, seja bem vindo... e que venhas bem.
e se todos os outros começos de ano eram de esperança e felicidade, esse é diferente. Esse começo, é um começo de certezas. Certeza de que cabe a mim decidir como sera 2010.
e se 2009 foi o ano da transformação, 2010 sera o da realização. Realizarei todos os sonhos, todas as promessas, quero viver um dia de cada vez, quero me desprender de algumas regras que eu mesma criei. Esse ano termina os 1001 dias da lista, preciso dar uma revisada e tentar terminar!

Não sei se ainda se tem o que falar de 2009 ou se ele por si só ja disse tudo, a verdade é que todos os anos trazem consigo perdas e ganhos, erros e acertos, apegos e desapegos, o bem e o mal, não é feliz quem só vive coisas boas mas sim quem consegue ver o lado bom de todas as situações.

e ja no 4° dia de 2010, saindo o 1° post, bem sem graça uahsuashuash
e não é por falta de inspiração, mas por falta de paciência ,aaaaaaaa não to conseguindo coloca o que estou vivendo e sentindo aqui. (e dai eu queria conversar com o Tiago hehehe, não que ele entenda esses meus momentos mas ele debate comigo hahahaha eu não ia escrever isso mas sei que quando ele ler ele vai rir, por graça ou felicidade, talvez ele nem entenda, mas esse é o espirito do novo ano, graça)

E eu vou terminar esse post rapido pq estou entrando em um momento revolta de 2009 misturado com uma ironia e antes que eu me comprometa vou desligar-me aushuashuahsuas

Obrigada a todos que me seguem em 2010, e desejo a todos boas inspirações e muitos posts.

2 comentários:

  1. É verdade. Talvez como vc colocou ali, o ano de 2009 trouxe perdas e ganhos, foi um ano dificil, de coisas novas, aventuras novas e alguns enganos, mas sabemos que no final sempre ganhamos... ou melhor nos filmes na maioria das vezes é assim... kkkk...
    Este ano com certeza será melhor que o outro...
    E pode contar comigo pro que precisar...
    FELIZ 2010 Nega

    ResponderExcluir
  2. muitos enganos UAHSUAHSUAHSU
    mas concerteza tamo junto irmão.

    Nego 2010 é nosso coração :P

    ResponderExcluir

Seguidores