quarta-feira, 9 de junho de 2010

vivendo e aprendendo

Eu não entendo por que você não liga pra mim



Pra me dizer se você está mesmo afim


É mais fácil dizer "não"


Do que ficar machucando meu coração


Aprendi a duvidar da própria dúvida


E aprendi também a desconfiar da própria sombra






Você não sabe o quanto significa pra mim


Sentir o teu amor no meu corpo até o fim


Fecho os meus olhos e começo a pensar


Em uma maneira de tudo isso acabar






Já não sei mais o que sinto


Só sei que o meu corpo está faminto por amor


Mas não me venha com conversa, não


Você vai voltar pra mim, vai


Mais uma vez...






Estou tão certo que nós dois


Seremos parte de uma história de amor


Eu não quero aprender a tolerar a dor de lhe perder, não


Mas quero aprender a viver


Comigo e com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores