terça-feira, 8 de junho de 2010



                                                           Juninho







Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dezoito anos se passaram e você


continua especial e querido por todos que o conhecem e a admiram.Há um pouco menos de 18 anos atrás, quando tu entrou naquela porta, no colo da mãe eu sabia que ali começava uma nova missão na minha vida, a de proteger acima de tudo o meu mano caçula.


Você é um presente de Deus, luz que me encoraja e me faz viver.


Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência,


e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.


O meu maior orgulho, eu juro que não imaginava que seria tão responsável.


Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa,


pelo simples fato de você existir.


E com toda essa função de mudanças, entre tanta coisa que me passa na cabeça, uma que eu tento evitar, é que derepente ano que vem eu não vá mais te ver todos os dias, que talvez nossas conversas passem a ser apenas pelo telefone, não que eu não goste pq tu sabe que te ligo toda hora, mas vai ser pouco muito pouco. Acordar e não te ter pra me irritar vai ser estranho. Eu me lembro quando a gente brincava de carrinho no tapete da sala e tu me perguntavas: quando a gente crescer tu vai deixar eu te visitar? Eu provavelmente devo ter sido estúpida e feito alguma brincadeira, mas sim, eu quero que tu vá me visitar sempre. Eu quero sempre estar por perto, e derepente tu não saiba, mas não existe coisa pior pra mim do que quando sinto que tu não me quer por perto, sei que andei errando em algumas atitudes, mas hoje também pode ser um dia pra você me perdoar quem sabe ?!


Eu sei que eu te amo de mais, penso em ti todas as horas do meu dia,meu melhor amigo, meu irmão perfeito,meu orgulho, meu pagodeiro,meu tudo!


Você é um grande irmão. Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores