sábado, 26 de junho de 2010

Eu nem sei por onde começar, não quero esquecer de nada nesse post, nada que esta passando na minha cabeça agora. Pois então, acabei de ler algo sobre alguem que se pergunta pq todo mundo pergunta pra ela pq esta em casa no finde??? E um pouco antes quando olhei no relogio me fiz a mesma pergunta e avaliei como tudo mudou. Ha um tempo atras isso soava triste, mas hoje eu não me preocupo com isso, talves quando chegar o verão alguma coisa mude, mas simplismente o fato do comodismo da minha casa é o que eu mais espero durante a semana inteira.Sexta-feira com toda aquela chuva passamos na locadora,e foi tão bom vir pra casa, tomamos vinho, rimos muito, olhei dvd e durmi... Hoje o tempo melhorou, saimos entre familia, compramos um dvd para nosso ap, e tbm não precisei da noite na rua, fiz a mesma coisa de ontem e isso não me importou. A pergunta da Claudia tbm foi questionadora : quem é o motivo de toda essa felicidade Jéssica? e eu fiquei ainda mais feliz em não precisar omitir nada.Simplismente a felicidade sou eu !
E com os convites que recebi para hj, pensei no passado e percebi, que nunca mais quero fazer o papel ridiculo de quem insiste , o filme de ontem tbm fala sobre isso(ele não esta tão afim de vc),sei que não existe uma hr certa, assim como a Geisa e o Erick só estão juntos pela insistencia dela, existem muitos outras que não deram certo, eu sou o tipo de pessoa que fica muito mal em ter que repetir muitas vezes alguma coisa,principalmente o não. E percebendo agora onde errei, eu acabei me livrando ainda mais desse sentimento, sei que se insistirmos demais, forçar uma pessoa a querer estar com nos isso acaba afastando cada vez mais a pessoa. Enfim agora estou ate meio envergonhada, percebo a minha infantilidade , mas agora nada disso mais importa, eu não me importo mais com o que voce pensa sobre mim!
e para finalizar eu comprei seu cheiro, e agora definitivamente não preciso mais de voce pra nada.
 Mas ja no ultimo filme de hj(recem formada) , o personagen do Rodrigo Santoro gatoooo, falou algo que é totalmente verdade , que nessa vida o que a gente faz, escolhe fazer e os nossos sonhos são só a metade do que importa, a outra metade é quem esta com a gente! Isso me fez relembrar de alguem.Isso me fez perceber com quem eu realmente gostaria de estar agora, se eu gostaria de estar com alguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores