sexta-feira, 25 de junho de 2010

Então querido blog, quanto tempo?


Vim aqui hoje contar o motivo do meu sumiço , por onde andei e coisas que aconteceram nesse tempo.

Confesso que tenho preferido o twitter do que o blog, mas isso tem explicação, lá são 140 caracteres, são pequenas frases do que me acontece e ai não é preciso tanta explicação hehehe, alem do que passei por uma fase onde aquilo me rendeu muita alegria, ganhei ingressos do Ico Thomaz e acreditem ele me ligou :D, depois ganhei mais os da Claus e Vanessa, show liiindo que eu queria tanto ir de lançamento do cd 2 que esta nada menos do que maravilhoso, fui no show me diverti muito, lavei a alma hahaha. Pelo Kzuka ganhei mais dois ingressos pra ver Seu Cuca do capu , e hj mais uma surpresa, mais 2 ingressos pro pepsi on stage uahsuahsuas. TO EM TODAS !

Outra novidade é que não vai ser esse finde a mudança, mas não passa do finde que vem .

Fomos comemorar o aniversario da Geisa no 72 ny, maravilhosoooo , assim como o gerente hehe.O aniversario do Junior eu não vo nem comentar, oo tentação!

E como diz o Claiton : ate eu virei cambista. Dia 03/07 tem a festa no café moinhos.. ingressos cmg !

Eu nem vou falar dos envolvimentos pq foi um melhor que o outro. Pensa em rir, agora multiplica por bastante ... é por ai !

E ta tudo bem . Pelo visto não vai parar de chover, mais um finde de urso em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores