segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

POSTAGEM N° : 100

...Tenho muita sorte, e muita fé, e isso faz de mim crente. Aprendi muito com as dores que sofri, as coisas que perdi a ser feliz sem precisar de nada, a achar graça da desgraça e isso me tornou sarcastica. Gosto das coisas diferentes, novidades sempre me atrairam, exclusividade é meu lema, isso me faz ter estilo. Sou dependente de pessoas, de ouvir conselhos, dar carinho e isso faz de mim parceira pra tudo. Tenho pressa, quero as coisas pra ontem, não sei esperar, isso faz de mim uma pessoa nervosa. Eu choro quando falo de Deus, quando preciso expressar o quanto é importante na minha vida tal pessoa ou coisa, isso faz de mim sencivel.Tenho saudades incontrolaveis, memorias gostosas de momentos que não voltam, isso me fez escolher ser fotografa. Tenho medo de magoar pessoas, de fazer algo que não tenha como voltar atraz, isso me faz mentir. Sou pobre, nem sempre tive tudo que queria, isso faz de mim uma sonhadora. Me criei num costume de fetejar mais os estranhos do que os que amo, isso me faz injusta. me acordo quase sempre de mau humor, isso faz de mim estupida. As vezes consigo perceber um pouco de mim e tenho vontade de escrever, isso me faz conhecer um pouco de mim .

5 comentários:

  1. isto faz de tih... mais uma única pessoa...
    e eu pergunto..
    onde está a evolução?

    ResponderExcluir
  2. E tudo isso Graças ao senhor nos faz, amigas :) Te Amo ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. BOM ;)
    acredito que a evolução dela é descobrir que é apenas mais uma, como todos nós, com defeitos e virtudes ^^

    ResponderExcluir

Seguidores