terça-feira, 1 de dezembro de 2009


De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória.
Pois voltando a blogar agora como Bixooooo :P
é passei, como muitos tem dito por ai, um curso facil, uma universidade facil de entrar, mas a questão é que, ninguem sabe o quanto foi dificil tomar essa decisão, do que eu abri mão, e pelo que eu estou lutando.
Se teus sonhos são dificeis de serem conquistados, eu não posso fazer nada, simplismente tenho sorte ate em sonhar :D
e agora estou louca para ver minhas amigas virarem bixoooo tbm , pq elas merecem muuuuuuuuuitooooo!
Domingo é o meu batismo.
é isso . beijomeligaqueeutofeliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores