segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu ia fazer um post onde diria : ninguem mais posta!
Mas derrepente todo mundo voltou a postar.

Entaõ é Natal, e o que você fez ? o ano termina e nasce outra vez ♪

mais ou menos nesse ritimo esse mês de Dezembro parece vir tão carregado pra todos, é dificil você encontrar um na rua que não diga : to numa correria... e mais do que isso é carregado de lembranças, nessa epoca fica todo mundo lembrando, agradecendo, concertando tudo que viveu no ano que passou, e pelo amor de Deus : NÃÃÃÃÃOOOO VOOOOLTA.
Eu que tambem ja cai na rotina de relembrar tudo que passou, me desapeguei disso tudo, meu Dezembro, ou o resto que me sobrou, vai ser diferente: HA TIKVA .
A muito ainda para acontecer, 2010 vem com um gosto tão bom quanto veio 2009, mas não é de como se anuncia o novo ano que se deve imaginalo, depende de nós não nos basearmos mais no que passou, depositarmos toda nossa esperança no lugar certo, e ter a capacidade de enchergar, que depende apenas de nós fazer com que tudo se torne melhor daqui para frente, que ninguem morreu pela falta de grana de 2009, pelo desamor, pela distancia, e quem morreu não pode mais se lamentar.
Então a verdadeira mensagem que eu gostaria de passar, é que, não importa se começou ou terminou, o ano, a vida é agora, 2010 pode nem chegar para muitos, vamos planejar e viver dos sonhos bons, mas é necessario ter prazer no caminho da realização desses sonhos, é necessario que a felicidade, a paz, a tranquilidade e o amor estejam com nós hoje e sempre, e não amanhã.
O mundo já não é mais como antigamente, a natureza vem mudando, a agua acabando, o homem anda cada vez mais cruel, as coisas tendem a ficar cada vez mais complicadas, não tornemos mais dificil o pouco de vida facil que nos resta aqui e agora.
Então seja no final de 2009, no começo de 2010, ou 2100 cuidem uns dos outros, cuidem do nosso planeta, da nossa agua, das nossas florestas, dos nossos corações.
Vamos olhar pra frente e encarar a realidade de que o futuro já não é mais tão agradavel, e fazer o possivel para que seja o melhor futuro, o nosso futuro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores