quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Hoje eu acordei assustada, atrasada, fiquei triste, me senti inresponsavel.

Mas graças a Deus eu tenho meu pai, que jogou pra dentro uma chicara de cafe pelando de quente pra me levar ate a estação. Foi ai então que eu fiquei mais triste.( parece que semana passada tava se tornando impossivel a convivencia, nós temos genios muito parecidos e opinioes muito diferentes, as decisoes dele eram totalmente contrario do que eu queria, e eu não estava me sentindo bem, afinal meu pai é uma das pessoas que eu mais amo, e tenho me esforçado para agradar, mudando meu jeito de ser, sei tambem que se não fosse por ele eu não seria quem eu sou, e final de semana passado passamos meio brigados, eu ratiei pq fui no boliche na sexta-feira e sabado eu tinha vestibular, mas não mudaria muita coisa se eu não tivesse ido, mas ele não gostou, me chingou e tal, meio com razão, e assim ficamos ate segunda-feira quando eu levei o listão provando que eu tinha passado, quando ele disse : tambem se não tivesse passado num curso facil como esse ! Aquilo doeu.)

No caminho ele me disse que gostaria de ter dinheiro pra pagar minha matricula da faculdade hoje, deixando tudo que havia acontecido para traz, mostrando realmente o quanto ele esta satisfeito, e ai doeu mais por saber que nem sempre querer é poder, e me deu vontade de chorar, ainda mais quando comecei a pensar na questão financeira, em como eu queria tambem poder ajudar ele, e ele me disse: alegria minha filha, a vida é assim.

E eu continuei, tentando pensar em coisas boas, mas quando eu estava no onibus não deu pra segurar, eu chorei.

Chorei pela falta, falta de tempo... Ultimamente não tem sobrado tempo pra nada, é a vida cobrando tanto, senti muita saudade da minha amiga Gabriela de Paula, fiquei mais triste ainda por me lembrar que ela participuo de um processo cirurgico e eu ainda não fui visitar ela.

Nessas horas eu penso, sera que eu estou preparada para assumir tantas responsabilidades?

mas ao mesmo tempo eu me respondo que a vida não nos permiti essa pergunta.

Então eu conclui que um dia a gente não tem, mas no outro a gente não tem tambem, e só nos resta ser alegres e cultivar um face book que nos deixa mais proximo das nossas grandes amizades.

Então eu comprei um violão para amenizar a dor !

Voltei a blogar, por que isso ajuda tambem, dividir sua vida com ninguem!




SE TU ÉS CRENTE ENTÃO POR QUE TODA ESSA DOR?
POR QUE O DESERTO É A ESCOLA DO SENHOR ♪

Um comentário:

Seguidores