sexta-feira, 13 de novembro de 2009

se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por ondeeu vim, dentro do meu coração ♪

Pareço estar vivendo em outro planeta, tão a frente de tudo, vivendo sentimentos que eu nunca imaginei sentir. Tenho falado tanto que não consigo escrever oque estou sentindo, tenhofalado sobre tudo isso e tem gente que não esta acreditando e isso só esta apimentando mais...
Falta um dia para chegar aos 19...
Parece que estou um pouco atrasada em relação a tudo que planejava a anos atraz, mas estou impressionada como a gente pode crescer tanto em tão pouco tempo.

Sobre esse ano que passou, os meus 18 com certeza não vou esquecer... e é preciso relembrar a cada dia tudo o que eu passei esse ano, aquele verão que foi o melhor de todos, todas as pessoas que passaram na minha vida, as amizades que cresceram, as novas amizades, as antigas que foram resgatadas agora aos 45, os quase namorados, os namorados, e todos os outros(risos), as festas, o meu emprego, passeios tudo esse ano parece que com data marcada se despede com um ar de testemunho pra vida, coisas que não vão voltar eque tambem não vão embora..

Os 19 serão muito diferentes e eu estou certa de que melhores tbmmas enquantonão são vividos eu ainda preciso manter os 18 como o melhor...

não vouviver como alguem que só espera um novo amor, a outras coisas no caminho a onde eu vou♪
aprendendo com as historias dos outros tbm, não posso deixar de comentar sobre isso...
Sobre o tamanho da dor de duas pessoas que se amam, que em momentos se fazem um bem enorme, descobrirem juntas, que é melhor seguirem separadas... é tão dificil aceitar que não deu certo, e tomar a iniciativa de falar , de quem desiste primeiro, e do outro nõ querer escutar o acabou mesmo sabendo que é o melhor.quem de nos dois vai dizer que é impossivel oamor acontecer♪ talvez esteja ai a formula de fazer dar certo, não desistir !


Mas pra mim isso agora não importa, outro tempo começou pra mim agora♪

Eu queria ir no show da ana carolina, e ir no cinema ver 2012 e herbert viana .

Beijos e não me liga, pq eu n espero mais ligaçoes ;)

Um comentário:

  1. beijos e não me liga foi acereja do bolo do post....
    bem coisa de escorpiano..
    eu não espero também.
    beijos, e me liga.

    ResponderExcluir

Seguidores