terça-feira, 17 de novembro de 2009


Eu acreditava no amor, e que para deixar de sentir esse amor era necessario substituilo por outro, ou melhor fazer uma troca ao em vez de continuar amando aquela, amar outra.

Hoje eu acredito que voce não deixa de amar ninguem por começar a amar outra. Voce ama e desama a pessoa "X" por ela e ponto.

Isso que eu acreditava deve estar ligado ao fato de achar que é impossivel viver sem amor, que para a vida fazer sentido era necessario ter alguem com quem se preocupar, então isso foi se tornando um ciclo. Mas esse ciclo foi quebrado. Hoje existem outros motivos para viver, existe uma vida espiritual, as amizades, o emprego, o estudo, os planos de viajens, bens materiais, muitas outras coisas agora estão no lugar para serem amadas.

Não há mais tempo para tanta distração, a vida vem cobrando serio, é hora de saber exatamente o que vale a pena.


Não sei se isso acontece só comigo, ou com todo mundo, mas tenho observado qeu diante de certas atitudes das pessoas eu em primeiro lugar penso no que as leva a fezer tal coisa, talvez seja meu jeito psicologa, mas tenho procurado muito os motivos primeiros e quase sempre encontro uma dor, uma decepção, algo do tipo.

Sobre o meu aniversario fiquei realmente impressionada, sinceramente, posso ter começado o dia no unico lugar que eu disse que eu não iria, mas hoje estou muito mais certa de que o que vale é a presença de Deus, talvez eu tenha ido la pra reconhecer que as lembranças jamais serão apagadas, mas agora eu tenho uma maior e melhor. Por mim aquele lugar podia ser destruido, pegar fogo algo do tipo, mas sempre, sempre vou lembrar de lá, é algo sem explicação!

Chorei de tristeza, logo pela manhã, mas ao decorrer do dia fui tendo tantas surpresas, coisas de gente que eu amo e que me ama tbm, que não importa a distancia, naquele dia que é teu eles vão estar ali, ligações inesperadicimas.

E no final, fechando legal, pessoas especiais que Deus colocou em minha vida nos 3 minutos de acrescimo(risos) comemorar e tornaram o meu 1° dia de 19 ano muito mas muito feliiiiiz :D
É MELHOR SER ALEGRE QUE SER TRISTE, A ALEGRIA É A MELHOR COISA QUE EXISTE ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores