terça-feira, 10 de novembro de 2009


Andei pensando um pouco sobre machucar as pessoas emocionalmente, pode-se comparar com machucar fisicamente.

Todos nós erramos, as vezes arranhamos as pessoas por estarmos com unhas grandes de mais, as vezes empurramos por nos desequilibramos, por algum motivo ou outro isso acontece as vezes, por uma distração nossa podemos machucar alguem, e assim é emocionalmente tambem.Por não sabermos o que queremos, fazer algo em excesso, acabamos machucando as pessoas por dentro, até ai tudo bem, facil de compreender por que sempre existe um motivo ou outro, dificil de curar mas compreencivel.

Mas e quando aparece alguem ja machucado em nossas vidas? inconcientemente nós ja ficamos alerta, cuidando para não encostar na ferida aberta, no que ja doi, emocionalmente tambem é assim, em nossos relacionamentos com o mundo encontramos pessoas com diversas experiencias na vida, vou sitar um caso de traição( que foi o que me inspirou a escrever), dizem que todo mundo ja foi traido né, e com certeza não é nada facil de lidar com isso, de superar, as vezes essa ferida demora tanto para curar, as vezes mal nos curamos e ja nos ferem de novo, agora imagine voce ter uma ferida e quando achar que ela esta cicatrizando vir alguem e abrila de novo.

É preciso estarmos atentos as feridas das outras pessoas, por que não queremos sair por ai causando mais dor, eu pelo menos gostaria de carregar comigo o poder de cura, para amenizar todas essa dores. E reconheço hoje, ja causei feridas, ja abri outras que estavam cicatrizando, tambem ja ajudei a fechar algumas, ja fui ferida, e ja colocaram o dedo na minha ferida, ja me curaram a dor.

Machucar alguem que a gente gosta doi, mas perceber que tornou mais dolorido o que ja doia e deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores