terça-feira, 10 de novembro de 2009


Faz tempo que eu não posto então ja era de se esperar que tivesse muito pra falar.

Eu passei algum tempo sem postar por que simplismente não sei como escrever o que eu vivi naquele retiro, parece que por mais que eu escreva ninguem vai entender, e não vão mesmo.

O que eu escutei, o que eu senti, o que eu aprendi só eu sei!

Posso tentar compartilhar assim, eu fui curada, sinto como se tivessse ganhado um novo coração.

Eu senti vontade de ter por perto uma pessoas, eu senti vontade de pedi perdão a outra pessoa, eu entendi algumas situações.

Meu aniversario ta chegando, 5 dias, e pela primeira vez na minha vida eu não sei o que eu queor fazer, to dividida entra mil mundos. E fazer nada dessa vez não seria tão ruin!

Ao mesmo tempo tem tambem as bodas de prata do pai e da mãe, que é um exemplo de amor.

Tem noção, construir uma familia a 25 anos batalhando por todas as dificuldades que paçaram, por tudo que abriram mão nesse 25 anos, hoje em dia é quase inacreditavel.

Eu ainda não consegui estudar (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores