quarta-feira, 14 de outubro de 2009


vamos postar direitinho??

aushuahsuahsuhasuhasuhasuhasuhuahsuahsuhasuhasuhasuas


Nossa se fosse começar a contar tudo que aconteceu nesse feriado, de boa não cabia aqui!

aushuashuahsuahsuahsuhasuhasusahuashuashuashuas


To bem pessoal(y)

pensando assim o :

se eu me apaixono tão rapido, imagina como desapaixono ? aushuashuash

dia das crianças muito divertido apesar da dor na garganta!

e vou contar um segredo baixinho aqui : eu fiz a oração no g.c

aushuahsuahsuahsuahsuash


ain to tão abobada, coitado de quem le isso daqui :P

sei lá. naqueles momentos nem ai pra nada, só querendo curtir o momento comigo mesma, afinal sei que isso passa :S


eu não intindi o que ele falo ! aushuhsuahsuahsuhasuhasu


Que saber ? ja foi ... vou cuidar de mim ;) ♪




ué ué, eu não tinha começado o post dizendo que ia postar direitinho ??
não to conseguindo mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores