quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Hoje veio a vontade de blogar HAHA

faziiia muito tempo que eu n queria mais, pensei ate em excluir, mas achei melhor fazer como todas as outras coisas dar um tempo.

Tem dias gente, que a paz que se sente da medo, por que é tão diferente de tudo que tu ta acostumado a viver, tem pessoas que se tornam tão importantes .

Liberdade é o sentimento do momento, com muita felicidade, muitos planejamentos!

Sempre tive aquela vontade de mudança, mas hoje é como estar saboreando ela.


Tenho tido as melhores conversas, os dias tem sido tão mais tranquilos, acordar e dormir tem sido tão diferente, mas ainda tem aqueles problemas sabe, não consigo estudar :S

Alguem pode me ajudar, sozinha eu n consigo mesmo!


Minha amiga, irmã, mãe e etc, me deu mais uma vez a melhoooor ideia, que vai me fazer ocupar boa parte dos meus pensamentos, mas depois que der certo eu conto (y)



é isso TO OTIMA PESSOAL (Y)

e vem chegando feriado ai né, mais um monte de filme, passeios, redenção, lago, chimarrão, violão, tomara que de pra ver todos os amigos :D

aproveitar os ultimos 18 dias de 18 anos \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores