sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não sei o que que faltaPra esseAmor dar certoSerá que eu errei em te agradar demaisEu acho que você não gosta muitoDissoAlguém que só te amaNão te satisfazAmar como eu te amo até que eu não queriaMais o que eu vou fazer se não tem soluçãoBrincar com quem te gosta assimÉ covardiaFaz bem só proSeu egoE mal procoração (laia laia laia) (3 vezes)Parece que às vezes vivo de mentiraAtrás de ilusões que não tem nada a vêMas sei que sou teu chãoTeu porto seguroEu vejo tudo isso e você não vê (você não vê)Eu não ligo pro que os outros falamMe arrependo só do que não fizNesses casos de amor o coraçãoÉ quem dizEu aceito todas as suas crisesE finjo que acredito no que você dizPois quando a gente amaEu sou felizNão sei o que que faltaPra esseAmor dar certoSerá que eu errei em te agradar demaisEu acho que você não gosta muitoDissoAlguém que só te amaNão te satisfazAmar como eu te amo até que eu não queriaMas o que eu vou fazer se não tem soluçãoBrincar com quem te gosta assimÉ covardiaFaz bem só proSeu egoE mal procoraçãoParece que às vezes vivo de mentirasAtrás de ilusões que não tem nada a vêMas sei que sou teu chãoTeu porto seguroEu vejo tudo isso e você não vêEu não ligo pro que os outros falamMe arrependo só do que não fizNesses casos de amor o coraçãoÉ quem dizEu aceito todas as suas crisesE finjo que acredito no que você dizPois quando a gente amaEu sou o homem mais feliz, eu sou felizEu sou o homem mais feliz




Vim aqui mesmo só pra falar desses exatos 3 anos, que se passaram...
Foi preciso superar tanta coisa :S e aprender tantas outras. E mesmo eu mudando tanto, e sabendo que continuo a mesma, pra mim tem gente que se divide em 2, uma cmg e outra longe de mim!
Eu admiro a coragem de quem luta pelo que ama !(y)

LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores