quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Nossa hoje o dia começou com aquela noticia : NO ENEM aushuahsuahse agora programar o finde!é incrivel, mas prometo que vou estudar!ontem fiu pra casa com o Juninho, encontrei a Reh botei o papo em dia, cheguei em casa tinha meu pc com todas as fotinhos antigas e musicas, net e msn hahahaha só coisas boas!e as conversas então?? maravilhosas!

carinho, carinho,carinho to transbordando de carinho!


e parece que dessa vez vai ein.. academia uhuul falta pouco :P
boom, vou falar aqui um pouquinho sobre meu cruso... Pois é parece que me decidi mesmo pela fotografia, ainda não mudei de ideia e falo sobre isso com alegria! To sem medo de que não de certo, e louca pra começar. Sei que não é um curso que se diga boooh olha o que ela estuda, mas como todo mundo diz : é a minha cara ;)
terminando o post e escutando a previsão do tempo : finde promete 30° graus.. que loucura :S
ja sabe onde me encontrar né hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores