quarta-feira, 3 de março de 2010

Perturbada !!!!

De segunda a sexta feira, todos os dias pela manhã uma das primeiras coisas que faço é abrir meu blog. Abro e olho minha ultima postagem, depois olho meu perfil e vou olhar os blogs que sigo. É realmente como a Rodaika disse, os leitores esperam algo de nós. A gente sempre quer que alguém tenha escrito algo.



Tiago, quando eu pedi para você postar algo, não era pra postar o meu post! Não aquele,aquele era pra fazer de conta que não leu.Sei que é complicado de entender, mas era melhor que fizesse de conta, assim não saímos do costume de postar e achar que ninguém vai ficar sabendo, se não eu vou acabar falando sempre menos.(hehehe) E ninguém fala tudo, nem no blog. Alem disso a uns dias atrás tu já me deixou mal dizendo que queria que um dos meus posts fossem pra ti, sendo que na verdade não era, mas tu deu um valor enorme bem diferente da pessoa pra quem eu postei,que nunca sequer leu, que alias nem sei se sabe que eu tenho um blog .






Em fim, do momento que posto, estou perturbada por algo que acabei descobrindo sem querer. Gente agora entendo por que existe tantos MENDINGOS(hehe),por que tanta gente desiste da vida... Cara tem horas que parece que todo mundo tem o que tu mais queria, só tu não consegue, e por que quem tem não da valoooor?


Aiai é muito tenso tudo isso. Sinceramente deve ser mesmo o fim dos tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores