sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu gosto de escrever sobre o amor, gosto de ouvir músicas de amor, prefiro a turbulência da paixão á calmaria da solteirice que insiste em me acompanhar por tanto tempo. Amar é uma dádiva dada aos homens de coração puro que precisam do sentimento para sentir-se vivo. Amar é igual ao porre que tomamos ontem, a gente diz que nunca mais vai acontecer, mas no próximo final de semana lá estamos caídos (de amor ou de bêbados que estamos).



"Pois o homem comum merece ter um amor, mas o homem escravo da poesia merece ter vários. Angela Ro Ro interpretou bem quando compôs a canção “Amor meu grande amor”, os versos: “Amor meu grande amor, só dure o tempo que mereça. E quando me quiser, que seja de qualquer maneira."


Que dure o tempo necessário para outro amor tomar o seu lugar e dar ao poeta uma nova inspiração. Que seja infinito enquanto dure, como disse Vínicius, mas também se for eterno meu amor a uma só mulher, que eu a ame como nunca amei e se renove a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores