quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu não suporto esse tipo ¬¬'

O que me irrita mesmo é essa covardia do ser humano .
Os covardes serão submissos e medíocres pela existência, enquanto dessa covardia não surgirem movimentos causados pelo transtorno de olhos brilhantemente provocantes fitando os seus.



  Sim, patéticos covardes, sucumbam com a vivacidade de meu olhar, com a sutileza do meu passar. Sim, malditos covardes, enterrem-se na sua realidade patética e cinza, com suas enamoradas mudas de pernas abertas, com seu emprego mecanicista. Tornem-se avessos ao conhecer, ao saber. Encarcerem-se no seu casulo até que apodreça e engula o último suspiro de vida que lhes restar.
   Homens covardes, sentimentalmente covardes. Perturbados, transtornados pelo brilho de um olhar. São escolhidos, têm um chance e são covardes demais para abraçá-la.
  "Homens covardes, vocês não merecem nada."


Aulas de logica me fazem bem, muito bem , por mim teria logica todos os dias da semana.
Tem dias que a gente acaba estragando nosso dia por bobagens, por procurar o que não queria encontrar, mas sempre é bom um tapa para fazer o sangue correr mais rapido, pra saber que ainda se esta viva e ainda pode sentir algo.
 So me acompanha passar de agora em diante ok baby ;)

Um comentário:

Seguidores