segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O que devemos saber
Não sabemos
O que devemos fazer
Não fazemos
Não é tudo de bom o que vemos
Pessoas de mal
Com o bem estar alheio
Esquecemos de nossas verdadeiras obrigações
Cuidarmos uns dos outros como guardiões
Quanto mais tempo despreza à mim
Sobra menos tempo pra cuidar de ti
O meu jardim cresce forte e bonito
Com sua preocupação
Enquanto o seu clama por água
Clama por vida por compaixão
Mas infelizmente seu jardim secou
Porque você é a própria vida dele
E não o alimentou
Pois ele precisou de ti
E você não o ajudou

Vejo a vida secar em vários corações
Guerra, sangue, fome, por todas as nações
Como você dá força e tempo pra peste procriar
Você se esquece do bem e ele não consegue lutar

Agradeço a preocupação
À todos do fundo do meu coração
Mesmo para os pobres que me querem no chão
Mas tenho minha mente, minha alma em paz




Como disse a uns dias atrás, virei motivo de piada entre algumas pessoas e acabei me perguntando se teria feito algo para que essas pessoas tivessem verdadeiros motivos para me atingir. A conclusão foi motivo nenhum.
 Percebi então que o motivo seria o vazio, o vazio da vida dessas pessoas e a necessidade de ocupar esse vazio com algo, que no momento vem a ser a minha vida.
 Pessoas que eu achava que gostavam de mim, que estavam torcendo para que as coisas dessem certo, me decepcionaram.
  Também não peço pare que isso acabe, já não me importo mais e o que aprendi com isso tudo é ignorar. Quanto mais ibope mais isso vai se estender. Podia enfiar os pés pelas mão e dizer tudo que me vem na cabeça na hora, mas prefiro ignorar do que entrar nessa onda. ISSO NÃO LEVA A NADA, pelo contrario isso te deixa parado no tempo e parar agora é a unica coisa que não vou!
 A vida estará agitada nos próximos dias, meses e anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores