segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


O meu limite é do tamanho da minha vontade.
Me pergunto agora até onde vai o meu limite? Eu tenho respeitado os meus limites?
São muitas as perguntas e pra cada pergunta mais uma infinidade de respostas. São muitos caminhos que podemos seguir. Eu tenho escolhido a verdade. Descobri que o tempo é um aliado muito forte, estou aprendendo a esperar, a não agir pela emoção. Estou aprendendo. To vendo o tempo passar e muita coisa mudar em muito pouco tempo.
 Estou aprendendo a reconhecer os meus defeitos, os meus pecados, e acabei descobrindo que ninguém é perfeito e existem defeitos que fazem parte de mim, que me fazer ser eu. Tentar ser 10 em tudo é coisa pra maluco. Já dizia Clarice : “Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
 Será que por alguém vale a pena? O certo é ser você o tempo inteiro ou tentar ser alguém melhor pra quem se gosta?
  Eu precisei me censurar, fracassar, cair, chorar, temer pra poder enfim, parar e refletir no que podia extrair de tudo aquilo que passara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores