quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fora de mim

Você que era apenas uma fantasia, um fetiche, era pra ser apenas um "se" na minha vida, se ele existisse, se me desejasse, se surgisse, e você surgiu e instalou o céu e o inferno no mesmo playground.

Mas ainda não inventaram um recurso tecnologico para avisar que um homem vai entrar na sua vida e fazer o chão tremer. Você foi um abalo sismico totalmente inesperado, e antes que eu pudesse me defender, deu-se o inicio da minha devastação.
você não me conhecia e em cinco minutos já me tratava como a mulher da sua vida.
Você não me enganou, eu é que adorei enganar a mim mesma.
Decidi que não quero mais entender, não quero mais encenar, não quero mais que me expliquem essa bagunça, já não preciso ser conduzida a nenhuma especie de iluminação. Atravessei parede, estou do lado de fora.
Preciso que saiba : nunca deixarei de pensar em voce, porque voce foi o amor menos elaborado que tive, menos politicamente correto, menos "o cara certo na hora certa", menos criado no cativeiro da idealização, e essa impossibilidade de intelectualizar o que senti me faz pensar que talvez eu não estivesse enganada sobre aquela ideia romantica de que só se ama assim uma vez.
Não consigo imaginar nada mais satisfatorio do que amar, e mesmo  não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. é o que nos faz, no meio de uma multidão, destacar alguem que se torna essencial para nosso bem-estar, e o nosso para o dele. É receber uma atenção exclusiva e oferta-lá na mesma medida.Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguém...Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender .




Do livro que devorei em um dia, e me identifiquei d+. Logo no dia em que fiz coisas que não estavam nos planos e por motivo nenhum que eu reconheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores