quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não é Facil ♫
Etaa frase porreta haha, e como eu tenho escutado.
Realmente não é facil, e pensando nisso comecei a me perguntar o por que de existir, escutei uma musica que dizia que essa  vida é muito boa, realmete boa ela é, mas isso ocila com o "não é facil"!
Todo mundo fala que nessa vida temos uma missão, não sei se isso a gente descobre ou escolhe, mas gostaria e vejo que a minha é de ajudar, gosto é de tornar os momentos das pessoas mais faceis, mais feliz.
 Despertar sorrisos, aliviar dores, acolher, alegrar... Sei que aqui é tudo provação, e quando me acordo assim disposta e feliz como hoje, ate pesso mais e mais provaçoes para demonstrar que é possivel sim passar por perrengues com sorriso no rosto. Que só Deus capacita a passarmos por tudo com tranquilidade e longe dele isso se torna bem diferente. Pra mim Deus é amor e só com muito Deus dentro de mim posso atravessar esses dias.
 Procurando ser uma pessoa melhor, com a regra de escutar mais e falar menos, mas falando sobre tudo o que sinto de bom . A minha atitude foi abrir o jogo.
Nada como o Sol para inspirar a postar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores