quarta-feira, 27 de outubro de 2010

'Arrisco, machuco, sangro, costuro. Me reconstruo! Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Eu ando seguindo o que eu acho que tenho de mais valioso: MEU coração. E não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos incríveis. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade. Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega. Não me diga pra tomar cuidado. Eu não sei amar mais ou menos. Quando eu decido, eu vou! Estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos. Se é pra viver, vamos viver direito. com conteúdo.  Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você.  A história é sua, mãos a obra!
Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros e reescreva-se.Republique-se. Reinvente-se.E transforme-se na melhor edição feita de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores