terça-feira, 13 de julho de 2010

Ligando o motor!

"Não pergunte do que o mundo precisa. Pergunte o que faz sentir-se vivo, e corra atrás disso. Porque o mundo precisa de pessoas que tenham vida."
                                             Howard Thurman

"Nunca é tarde demais para ser aquilo que voce deveria ser. "
                                             George Eliot

Você ja se sentiu impotente na vida? Ouço muitas pessoas que a principal razão por não tentarem mudar é o fato de se sentirem impotentes para alterar a combinação de forças das circunstâncias presentes na vida delas...
...é bom saber que nosso Deus é o Deus das segundas chances e que ele nos quer dar o poder para recomeçar outra vez. Não é apenas o poder para um recomeço; é tambem o poder para voltar à trilha e andar mais rápido que nunca.
Deus lh diz hoje : "Não me esqueci de você. Tenho uma grande corrida para você.Levante-se e vamos em frente".


Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.


e mesmo as coisas acontecendo erradas elas tbm tem um proposito,eu estava atrasada no livro dos 30 dias e hoje,na hora do café meu chefe me deu mais alguns dos seus bons conselhos. Então eu decidi, começo hoje uma caminhada que não sei quando vai acabar e nem onde ao certo vai me levar, mas só paro agora quando tiver minha faixa. Não sei o que vai estar escrito e nem quem vai estar aqui para ver. Mas pelo menos agora eu sei de novo onde quero chegar.
E eu ainda nãão me mudei :( . Nem sei quando vou.
Ta decidido tbm vou no retiro de inverno :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores